Cantor Justin Bieber coloca pastor no palco e “prega” em show


Justin Bieber tem falado constantemente sobre sua fé em Jesus nos últimos meses. Ele afirma que mudou sua maneira de viver e deixou a fama de ‘bad boy’ para trás. Demonstrou isso mais uma vez durante o show que fez no Staples Center, em Los Angeles.

O evento fazia parte da turnê de lançamento do álbum “Purpose” [Propósito], que mesmo longe de ser considerado gospel, foi rotulado como “muito religioso” em países do Oriente Médio.

Na apresentação em Los Angeles, Biber, de 21 anos, fez algo inesperado. Chamou ao palco o pastor Judah Smith, da Igreja Hillsong, e sentado em um banquinho deu um testemunho de sua fé em Jesus. Para os presentes, parecia mais um culto que um espetáculo pop. O pastor citou trechos bíblicos e tiveram ainda um momento de oração, em especial pela cidade de Paris, vítima de atentados recentes.

O jornalista Mikael Wood, do   LA Times, relata que Bieber “explicou que sua ligação com Deus o ajudou a recomeçar depois de uma série de escândalos, amplamente divulgados pela imprensa”. Isso incluía prisões e acusações de uso de drogas.

Bieber ainda demostrou humildade quando, durante o momento que respondia perguntas do público, ouviu uma mulher perguntar como ela deve lidar com o recente rompimento de seu namoro. O astro afirmou que não é muito bom para oferecer conselhos amorosos, pois ele ainda não conseguiu “manter um namoro duradouro”.

Nas entrevistas recentes para as revistas Complex e Billboard, Bieber vem reafirmando que a fé o está fazendo mudar de vida. Isso influencia não só sua carreira, nas letras que canta, mas especialmente na vida particular. Com informações de Christian Headlines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin