É de Casa com baixa audência pode dispensar apresentadores


A Globo já se prepara para fazer mudanças drásticas no "É de Casa", a atração matinal aos sábados, que continua perdendo audiência.
Ontem (28), o programa ficou em terceiro lugar em audiência durante quase uma hora, perdendo para SBT e Record no horário.
O programa chegou a despencar para 4,8 pontos de audiência, enquanto SBT e Record se revezavam na liderança com audiência entre 6 e 7 pontos.
A situação do "É de Casa" é alarmante. Tanto é que a Globo planeja mudar uma pouco o enfoque da atração e reduzir o número de apresentadores. Uma das ideias é dar mais espaço para o jornalismo e diminuir as pautas voltadas para as donas de casa.
Atualmente, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, Tiago Leifert, André Marques e Patrícia Poeta se revezam no comando do programa. André e Patrícia estão entre os mais queridos pelo público, enquanto Leifert e Zeca recebem muitas críticas nas redes sociais.
Para 2016, alguns apresentadores podem ser dispensados ou substituídos, e a duração do programa também pode ser reduzida.
Na produção é fato que alguns dos apresentadores do programa estão insatisfeitos e dispostos a sair para embarcar em outros projetos.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin