Márcio Garcia terá programa no lugar do "Esquenta"


O programa que Márcio Garcia apresentará na Globo em 2016 será um game show disputado por famílias, em um formato original, em desenvolvimento pela emissora. A atração tem estreia prevista para abril. Entrará no lugar o Esquenta, de Regina Casé, que, apesar de fazer sucesso no Rio de Janeiro e em várias capitais, sofre rejeição em São Paulo _eventualmente, perde para o Domingo Show, da Record.
A Globo decidiu que a faixa das 13h dos domingos, entre
o Esporte Espetacular e a sessão Temperatura Máxima, será ocupada em esquema de revezamento em 2016. Em janeiro, terá a versão infantil do reality show The Voice Brasil. Em abril, entrará o game de Márcio Garcia. Regina Casé só volta ao ar depois das Olimpíadas. Ainda não está certo se o Esquenta ficará no ar durante todo o segundo semestre ou em apenas um trimestre.
O game show de Márcio Garcia está sendo desenvolvido por uma equipe de Ricardo Waddington, diretor de gênero da Globo, responsável por programas como o Domingão do Faustão, Altas Horas e Amor & Sexo. Graças à promessa de que teria o programa, Garcia encerrou, em agosto, negociações avançadas com a Record, para apresentar A Fazenda, e renovou com a Globo.

notícias da tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin