Novela Os Dez Mandamentos ganha livro e Bíblia com capa especial

 
A novela bíblica "Os Dez Mandamentos", da Rede Record, continua dando lucros. Depois do anúncio de que ela se transformaria em um filme em fevereiro de 2016 e ganharia uma continuação em março, agora é a vez de marcar presença no mercado literário. 
Na próxima segunda-feira (30) chega às lojas o volume 1 da adaptação romanceada da novela, lançado pela editora Vida Melhor.

A obra literária foi escrita a partir dos 150 capítulos da novela, baseado no Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio da Bíblia. O livro vai custar R$ 34 e já está em pré-venda em algumas lojas. Ao todo, serão três volumes. O segundo volume tem previsão de lançamento para janeiro.

Além do livro baseado na novela, já é possível encontrar nas lojas também uma edição especial da Bíblia (com os textos originais), porém com a logomarca da novela "Os Dez Mandamentos". A obra foi lançada pela editora Sociedade Bíblica do Brasil e custa R$ 89. O livro sagrado traz ainda comentários de Cristiane Cardoso (autora de "Mulher V" e "Melhor que Comprar Sapatos") e fotos exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin