Record vai anunciar contratação de Fabio Porchat

 
Fábio Porchat é o mais novo contratado da Record. O anúncio foi feito pela emissora em um encontro nacional com suas filiadas e afiliadas e deverá ser divulgado a qualquer momento de maneira oficial.
 
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, Porchat terá um talkshow com exibição nas noites de terça e quinta, ocupando espaços deixados por Gugu Liberato, que voltará no ano que vem mas somente às quartas-feiras, conforme gostaria.
 
A estreia do humorista deverá acontecer em abril. 
 
Fábio Porchat chega à Record após quase ser contratado pelo SBT no final do ano passado. Na época, o negócio estava prestes a ser assinado, quando foi barrado por Silvio Santos, após saber que a proposta envolvia um salário mensal de R$ 300 mil - valor muito acima ao da maioria de seus contratados -, e os custos de produção previstos para o programa.
 
Silvio teria achado os valores muito altos e incompatíveis com a demanda do mercado para uma atração nas noites de sábado.
 
Assim, ele passou todo 2015 na TV paga, pelo canal Multishow e também com seu grupo "Porta dos Fundos" na internet e na Fox. Agora voltará à TV aberta, depois de passagens pela Globo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin