Silvio Santos diz que teria vergonha de cantar música de Maisa


Com o humor de sempre, Silvio Santos debochou da música de Maisa Silva, "Nhenhenhém", e afirmou que teria vergonha de gravá-la. O dono do SBT recebeu os atores mirins da extinta novela "Carrossel" no quadro "Não Erre a Letra", em seu programa exibido na noite deste domingo (15).
Silvio questionou sobre futuros projetos e pediu a
Maisa para que cantasse um trecho de sua nova música de trabalho. "Mas é só isso que é a música? 'Nhenhenhém'?! Ah, isso não é música, é palhaçada", reclamou Silvio. "Mas você nem escutou tudo", retrucou Maisa. "E cadê a música? Ah, não, é muito chata. Eu teria vergonha de gravar uma música dessa", reafirmou o dono do SBT.
Mesmo contraditória, "Nhenhenhém" conseguiu alcançar cerca de 4,5 milhões de visualizações em apenas 45 dias no YouTube.

Em recente entrevista ao UOL, a atriz e cantora mirim explicou como surgiu o hit. "Eu e a Dani [Mônaco, compositora] estávamos pensando em uma música sobre reclamações e que fosse chiclete. Aí falei que tinha que ser algo como "mimimi" ou "nhenhenhém", pensamos em quando a pessoa faz nhenhenhém e aí surgiu. Foi meio que um desabafo. As pessoas reclamam muito, aí eu quis falar isso", justificou.
"Eu ajudo na composição. Quem escreve minhas músicas é a Dani Mônaco. Ela vem aqui em casa e começa a conversar comigo sobre várias coisas, pergunta como foi meu dia e quando eu vejo a gente já tem uma música. Aí eu ajudo. E as músicas desse EP ["Eu Cresci", lançado em dezembro de 2014] ficaram mais a minha cara", contou a atriz e cantora.


No programa, Silvio Santos perguntou a Maisa, de 13 anos, se ela já está grávida e se já casou. "Mas ela está uma mulher. Tá grávida já? Mas está um mulherão. Já casou? Não? Maisa, quem te viu, quem te vê", afirmou Silvio Santos a Maisa, em tom de brincadeira.
Maisa ignorou a indiscrição de Silvio e ficou emocionada ao reencontrar o patrão: "Eu estava com saudades de você, viu?", disse ela. "Saudades de mim? É, mas você está melhor, aquela garotinha de cachinhos mudou desde quando era menininha. Agora ela está uma senhora. Já casou, Maisa?", insistiu Silvio.

Maisa fez parte do "Programa Silvio Santos" entre 2008 e 2009, quando respondia questões indiscretas de Silvio Santos no quadro "Pergunte para a Maisa", quando ela tinha seis anos. Após ter saído chorando ao se assustar com um garoto maquiado como um monstro, foi impedida pela Justiça de continuar no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin