A FAZENDA 8: BRIGA E AGRESSÃO ENTRE DOUGLAS E MARA MARAVILHA



A cantora Gospel saiu da linha e deu três tapas no colega.
Clima tenso na despedida da "Fazenda 8". O reencontro de todos os participantes era para ser um momento de confraternização, mas como não poderia deixar de ser, resultou em briga e muita confusão. Na reta final está o Douglas, Luka e também a Ana Paula Minerato. Eles receberam a visita dos ex-participantes, menos Thiago Servo que desistiu do reality e não foi convidado pela Record para ir à festa.

Mara Maravilha, a protagonista desta oitava edição, que tanta confusão, brigas e punições provocou ao longo do reality, mais uma vez garantiu muita emoção ao programa. Após perder o controle, depois de ter ingerido uma certa quantia de álcool, a baiana acabou acertando três tapas no rosto de Douglas, mas nem tinha como expulsá-la porque ela já está fora mesmo.

A cantora gospel veio a público dizer que tudo isto é mentira e até usou sua conta no Twitter para se defender e dizer que por causa destas "falsas informações", Douglas está recebendo muitos votos e poderá vencer esta edição.

Só que Carla Prata, ex-participante da "Fazenda 8", já contou a história de forma diferente, pois a ex-peoa revelou que o Douglas foi agredido e que apesar dos três tapas na cara ele está passando bem.

Para esquentar ainda mais o clima, o site oficial da "Fazenda" publicou uma nota sobre a agressão cometida por Mara Maravilha contra Douglas, só que voltou atrás e apagou a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin