A mulher mais procurada no Google em 2015

Laura acredita que a boa forma física facilita a vida das mulheres: "Quando a gente tem o corpão, a gente consegue fazer mais coisas"
 
Não foi Paolla Oliveira, nem Camila Queiroz e muito menos Mônica Iozzi. A atriz mais procurada pelos brasileiros no Google foi Laura Keller, a Luziane do seriado "Pé na Cova". O resultado, divulgado nesta quarta-feira (16), deixou muita gente surpreso, inclusive a própria eleita.
PUBLICIDADE
"Levei um choque. Não imaginava ser a campeã das atrizes mais procuradas na web. Ainda estou chocada, mas muito feliz porque eu tive um ano cheio de aventuras e isso despertou a curiosidade e o interesse dos outros. A vida do outro sempre é mais interessante que a nossa", brincou Laura Keller.
 
Uma das aventuras a que Laura se refere foi um vídeo íntimo da atriz com o marido, Jorge Souza, e outra mulher, que caiu na internet. "Com certeza aquelas imagens deixaram as pessoas curiosas e todo mundo queria saber quem era a Laura Keller. Fiz o vídeo, sim, vazou e eu tive que assumir porque ficaria até feio negar. Eu estava ali, e as minhas tatuagens apareceram. Não dava para negar. Tem mais: não fiz nada de errado! Eu estava na minha casa e com meu marido. Se gosto de menina ou menino, não interessa às pessoas", explicou.
 
Em "Pé na Cova", Laura Keller interpreta ex-stripper virtual que virou mulher de Alessanderson (Daniel Torres)
 
As pessoas elogiam, sim, o meu corpo e dizem que uso isso para conseguir algumas coisas. E é verdade!
 
Aos 28 anos, ex-Mulher Múmia, Laura comemora a participação em "Pé na Cova", seu primeiro papel na carreira de atriz. "Fiz alguns cursos e há dois anos tenho o registro de atriz. Estou bem no comecinho da carreira. Para falar a verdade, eu nem me considero uma atriz. Não me sinto muito à vontade com esse título porque tenho ainda muito que aprender nessa profissão. Tive muita sorte de ter de cara no primeiro trabalho a companhia de mestres como Miguel Falabella, Marília Pera e Diogo Villela", admitiu.
 
Laura contou como conseguiu o papel na Globo."Fiz algumas participações no próprio seriado e em uma delas eu tinha uma fala. "Bom dia!". O Miguel viu, gostou e ele mesmo me chamou para outra participação. No final da gravação, ele disse que iria escrever um papel para mim e escreveu mesmo. As coisas acontecem quando têm que acontecer". 
 
A atriz também falou sobre os elogios e até comentários nada agradáveis sobre estar no time das modelos/atrizes que usam o corpão como chave para abrir muitas portas. "As pessoas elogiam, sim, o meu corpo e dizem que uso isso para conseguir algumas coisas. E é verdade! Quando a gente tem o corpão, a gente consegue fazer mais coisas. Não tenho vergonha. O corpão está aí e abre as portas. Malho muito e faço dietas para manter a forma e ter tudo no lugar", finalizou.
 
Com uol
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin