A Regra do Jogo: Lara tem casa invadida e apanha de Orlando


Depois de descobrir que foi traído, Orlando (Eduardo Moscovis) invadirá o barraco de Lara (Carolina Dieckmann) para agredi-la no capítulo de hoje (31) de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Quem defenderá a loira da fúria do bandido será Dante (Marco Pigossi), que conseguirá evitar que ela apanhe mais e partirá para cima de Orlando.

Orlando será escorraçado por Nelita (Bárbara Paz) na continuação da cena que encerrou o capítulo de ontem (30). A pintora dirá que não acredita mais nas mentiras do marido. “Você me acha uma anta, mas a anta aqui acordou. A casa caiu, Orlando! Nenhuma das duas Nelitinhas agora querem saber de você! Nem a diaba, nem a santa! Pode ir tirando seu timinho de várzea de campo!”, falará. A mando de Gibson (José de Abreu), o bandido vai pegar a mulher à força e levá-la para casa desacordada.
No entanto, Nelita acordará e contará ao pai que ouviu a gravação com a voz do marido confessando o golpe o baú, o que piorará ainda mais a situação de Orlando. “Ela já sacou quem você é de verdade, sabe que você é um bandido! E tudo porque você se deixou gravar por aquela namoradinha caipira! Que erro básico, Orlando!”, dirá, furioso, o chefe da facção. “Você comete erros primários, Orlando! Você deixa pistas dos seus crimes, não se dá nem ao trabalho de varrer a sujeira pra debaixo do tapete”, continuará Gibson.

Orlando implorará por uma chance de resolver o problema com Lara. “Por favor, doutor Gibson, me dá uma chance! Se essa gravação existe, eu vou conseguir recuperar e vou destruir ela! Vou convencer todo mundo que isso tudo não passou de um delírio da Nelita e, aos poucos, eu vou fazer essa família toda gostar de novo de mim”, pedirá. “Então faça isso logo, porque com certeza o Dante também vai atrás dessa gravação! Anda, sai daqui. Vamos ver o que você consegue fazer. Mas é a sua última chance mesmo. Sai daqui, agora”, decretará o sogro.

Na cena seguinte, Lara será surpreendida por Orlando arrombando a porta de sua casa com um chute. “Você tá querendo acabar comigo! Que história é essa de fazer uma gravação da nossa conversa e mostrar pra Nelita? Você pirou?”, dirá ele, antes de estapear a loira até ela cair no chão. “Mentirosa! Você me traiu! Anda, me entrega a gravação ou eu acabo com você com as minhas próprias mãos!”, ordenará.

Dante chegará bem na hora para defender Lara e trocará socos com Orlando. “Me entrega o celular ou ele vai morrer! Anda!”, gritará o bandido, enquanto enforca o policial. A loira entregará o aparelho e Orlando terá tempo de destruí-lo antes de Dante se recuperar e voltar a socá-lo.
O bandido aproveitará um descuido de Dante para fugir, e Lara ficará arrasada ao perceber que o celular foi destruído e que não fez nenhuma cópia da gravação. “Você vem comigo. A gente vai lá pra casa. Eu preciso que você conte pra todo mundo o que aconteceu aqui”, falará o policial. A loira ficará emocionada ao perceber que Dante acredita nele e dirá que o ama. “Não confunde as coisas, Lara”, cortará ele.

Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin