A Regra do Jogo: Milionária, Toia vai morar na favela com Romero

Vanessa Giácomo (Toia) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo
Mesmo depois de descobrir que é herdeira da fórmula do remédio Xygol e colocar as mãos em parte do dinheiro que tem direito, Toia (Vanessa Giácomo) pretenderá manter a mesma vida humilde de antes em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. De casamento marcado com Romero (Alexandre Nero), ela pedirá a ele uma prova de amor e o convencerá a morar com ela na favela.
Em conversa com o noivo sobre onde eles devem morar depois do casamento, Toia fará o pedido. “Eu tava pensando em voltar pra Macaca”, falará ela sobre o morro onde foi criada. “Pra favela?!”, questionará Romero, espantado. “É. Tem umas casas boas lá, alvenaria, banheiro legal, tudo direitinho, com o meu dinheiro a gente pode comprar e até reformar, se precisar. Que que você acha?”, continuará a herdeira.

O ongueiro tentará, com jeitinho, convencer a noiva a mudar de ideia e envolverá Juliano (Cauã Reymond) na conversa. “Você já não foi feliz nesse lugar, já passou tanto perrengue lá, perdeu sua mãe. Sem contar que o Juliano vai estar lá, né? Todo dia", argumentará Romero. “Quando eu piso na Macaca, eu me sinto em casa! Eu gosto daqui, mas eu sempre me sinto meio gringa, meio peixe fora d'água. Eu sei que pra você é um movimento grande, se você achar horrível, eu entendo, a gente vai pra outro apartamento, o que importa é a gente estar junto, mas se você topasse ir pra Macaca comigo ia ser a maior prova de amor!”, insistirá.

Romero acabará aceitando a proposta para agradar a noiva, que ficará muito feliz e prometerá apresentá-lo para todos da comunidade. Toia nem imagina que, na verdade, o ongueiro gosta mesmo é da vida de luxo que leva na cobertura em que Atena (Giovanna Antonelli) está instalada.
Toia não perderá tempo e procurará Adisabeba (Susana Vieira) para conseguir o barraco ideal na comunidade. Ela escolherá uma casa com vista para o mar, construída pela rainha do Morro da Macaca. “Esse é um dos melhores barracos da favela. Só não é melhor que a minha casa! Repara que eu usei material de primeira: esquadria de alumínio, vidrotil nos banheiros, porcelanato no piso da cozinha, granito nas bancadas. Fico feliz, mesmo perdendo o título de mulher mais rica da favela pra você”, afirmará Adisabeba.

Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin