Band cogita colocar programa esportivo no lugar do CQC



O "CQC" se despediu da televisão na última segunda-feira (28) e não voltará ao ar em 2016.

Isso porque a Band anunciou um "ano sabático" para a atração.

Segundo a emissora, o programa voltará ao ar em 2017 e disse que o próximo ano será usado para pensar como o formato será reapresentado para o público.

“O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017”, afirma Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Band.

Assim, a emissora agora já estuda o que entrará no lugar do "CQC" nas noites de segunda, quando a nova programação da emissora for lançada.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a Band cogita estrear um novo programa de esportes na faixa, envolvendo debates. A ideia ainda está amadurecendo, mas agrada porque é um segmento que traz retorno financeiro para a casa.

Em tempo

Apesar de prometer sua volta para 2017, muita gente entende que o "CQC" está definitivamente cancelado no Brasil.

O programa chegou ao pais com ares revolucionários e rapidamente fez sucesso. Frequentemente sendo terceiro lugar até 2011, o "CQC" sempre foi elogiado pelo seu estilo ácido e direto.

No entanto, desde o episódio em que Rafinha Bastos disse ao vivo que "comeria" Wanessa e o seu bebê, a atração acabou se perdendo. Neste ano, uma reformulação foi feita na tentativa de fazer os índices voltarem a sua melhor forma.

Mesmo elogiado, o "CQC" obteve médias de apenas 2 pontos de Ibope na Grande São Paulo em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin