Danilo Gentili promete 'zoar' Fábio Porchat quando ele estrear na Record


Apresentador do programa "The Noite", do SBT, Danilo Gentili prometeu 'zoar' o também humorista Fábio Porchat quando ele estrear seu possível programa nas noites da Record.

Em participação no "Pânico" da Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (02), Gentili disse que deverá fazer um 'Porchat crente", e afirmou que o bom de ter duas atrações do tipo no horário é que ambos podem se zoar sem problemas: "A gente vai zoar! Porchat a gente vai zoar! Podem esperar o Porchat crente! A melhor coisa de ter programas de humor concorrente é a gente ficar zoando um o outro!".


Quando perguntado se isso não poderia dar algum problema como deu quando provocou Rafinha Bastos na época em que era da Band, Gentili disse que tudo era apenas uma piada e que ele seria ridículo caso chorasse porque perdeu em audiência para concorrentes: "Humorista vive de zoar os outros, aí você zoa um humorista e ele chora?! Piada é piada, tem que fazer! Por exemplo, se o Porchat, o Adnet, ganhar de mim na audiência, óbvio que eles vão zoar e vai ser ridículo se eu vier aqui e chorar!".

Atualmente, o "The Noite" marca médias entre 4 e 5 pontos de audiência na Grande São Paulo.


Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin