"Fala que Eu Te Escuto" faz programa tendencioso criticando o governo do Rio


Os bispos amigos de Edir Macedo estão atacando o máximo o governo do Rio de Janeiro. Todo esses ataques são para eleger Marcelo Crivela para governador do rio. É impressionante como esses mercadores da fé jogam.
última semana o "Jornal da Record" exibiu uma série de reportagens contra um deputado da base aliada do governo do Rio de Janeiro.
Em resposta, o deputado Jorge Picciani (PMDB - RJ) disse na ocasião de que a emissora estava fazendo propaganda política para Marcelo Crivella, do PRB, braço político da Igreja Universal do Reino de Deus, que tem como dono da Record o seu líder, Edir Macedo.


Na madrugada desta terça-feira (1), um outro fato esquentou ainda mais a disputa política no Rio de Janeiro. O "Fala Que Eu Te Escuto", programa exibido na Record e que faz parte da programação da IURD, fez uma edição para criticar o governo do Rio de Janeiro, com foco no governador Luiz Pezão (PMDB - RJ). A série de reportagens exibida pelo "Jornal da Record" na semana passada, feita por Luiz Carlos Azenha, foi reprisada uma seguida da outra.

Como de praxe, telespectadores foram ouvidos e também criticaram ferrenhamente o governador. Por fim, foi questionado o problema de segurança pública, com base na chacina feita por policiais militares do Rio de Janeiro, que fuzilaram com 50 tiros um carro com cinco jovens em Irajá, bairro pobre da cidade carioca.

Nas redes sociais, o programa repercutiu. A maioria concordou que, de fato, o Governo do Rio de Janeiro está em má fase, mas todos entenderam que a atração simplesmente fez isso para ajudar o seu aliado Marcelo Crivella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin