Igreja Universal incentiva fiéis para a estreia de “Os Dez Mandamentos” nos cinemas

A novela Os Dez Mandamentos foi o maior sucesso da TV Record alcançando números de audiência nunca alcançados pela emissora. Agora a história de Moisés será resumida para as telonas e a ideia é que o filme Os Dez Mandamentos faça o mesmo sucesso que a novela.

Para encher as salas de cinema a Igreja Universal do Reino de Deus, através de seus pastores, estaria estimulando seus fiéis a assistirem ao filme com estreia prevista para o mês de fevereiro de 2016.
O jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no UOL, chega a dizer que os pastores estão passando ordem para que todos os fiéis assistam ao filme com o objetivo de fazer com a história bíblica tenha mais sucesso de bilheteria que o filme “Tropa de Elite”.

Lançado em 2010, o longa Tropa de Elite 2 se tornou o filme com a maior bilheteria da história no Brasil por acumular um total de R$ 102,6 milhões em arrecadação nas bilheterias. Foram quase 8 milhões de espectadores que foram até os cinemas acompanharem o filme dirigido por José Padilha.
A Igreja Universal afirma ter mais de 8 milhões de fiéis no Brasil, os dados não batem com o Censo 2010 do IBGE, que afirma que a denominação fundada pelo bispo Edir Macedo tem quase 2 milhões de membros.

A IURD possui mais de 6.500 templos espalhados pelo país, se seus números oficiais de membros estiverem corretos, a denominação tem tudo para conseguir público suficiente para ultrapassar a marca de “Tropa de Elite 2”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin