Mara Maravilha diz: "Sou crente, mas não demente"



A cantora Mara Maravilha permaneceu por mais de dois meses no reality show “A Fazenda 8”, da Rede Record, mas foi eliminada na semana passada ao ser indicada para a roça ao lado do modelo Marcelo Bimbi.

A cantora evangélica foi a grande protagonista do programa, mas gerou uma série de especulações por ser membro da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Desde o começo, eles falavam, ‘Não, porque a Mara foi paga para fazer tudo isso’. Não ganhei um centavo a mais. ‘Por que a Mara é a protegida da Rede Record, que é do bispo’. Eu não fui protegida, não, eu fui como todo mundo. ‘É porque ela é da igreja, é do bispo’. Não, não, não… Ganhei a mesma coisa e não tive a mesma proteção”, disse ela durante o programa “Domingo Show”.

Mara fez muitos desafetos dentro do programa e arrumou confusão com muitos participantes. Alguns deles, inclusive, se juntaram e pediram a saída da cantora do programa, porém a produção não aceitou o pedido.

Mas a cantora também sofreu, teve seus pertences destruídos por alguns dos participantes e foi humilhada diversas vezes. Sobre responder a esses ataques, Mara respondeu:  “sou crente, mas não demente”.

Quem acompanhava A Fazenda ficava em dúvidas sobre a forma como a ex-apresentadora infantil reagia e por diversas vezes sua religião foi citada como se ela não estivesse agindo como cristã.

Por muitos anos Mara Maravilha negou que participaria do programa da Record, mas ela finalmente aceitou o convite e tentou brigar pelo prêmio de R$ 2 milhões. Agora a cantora só voltaria a um reality show se o prêmio for maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin