Pastor tem duas esposas e elas aceita

O pastor Thom Miller, de 60 anos, já era casado quando começou a namorar e engravidou Reba Kerfootruba, de 19 anos. Thom decidiu se casar com a jovem também. Tudo isso com a benção da esposa traída, Belinda Miller, de 44 anos. O caso aconteceu nos Estados Unidos, na cidade de Mansfield, Ohio, e foi divulgado pelo canal do YouTube "Barcroft TV".


Belinda Miller é casada com Thom, um pastor de 60 anos, que engravidou a namorada Reba Kerfootruba, de 19 anos. Agora, todos eles juntos formam uma família.

Agora, os três moram juntos e se preparam para a chegada do bebê, que terá duas mães. Thom está construindo uma casa grande para suas duas esposas, onde cada uma terá sua parte. 
"Eu queria ter mais de uma família. Ter outra mulher em casa não só torna a minha família completa, como dá a sensação de que tenho uma irmã por perto. Thom é o meu amor e Reba é a benção da minha vida, então tudo funciona", conta Belinda, que já é mãe de sete filhos com Thom.

 


"No início, minha família não apoiou a união. Eles acreditavam que não era certo eu estar com um homem que já era casado, mas eles se reaproximaram e estão felizes porque entenderam que eu estou feliz. Meu bebê terá duas mães e eu estou muito bem em relação a isso", diz Reba. 
A relação dos três impressiona muito. Quando saem na rua e ele beija as duas, costumam perguntar o que está acontecendo. "Eu respondo que tenho duas esposas e as pessoas se assustam", conta Thom.
 Com informações do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin