Ratinho reclama da reação de espectador


O apresentador do SBT Carlos Massa, o Ratinho, reclamou no ar na noite desta terça-feira (1) pela falta de entusiasmo de um telespectador, mesmo depois de ter recebido a bolada oferecida pelo programa no valor considerável de R$ 10 mil (às vésperas do Natal e do fim de ano). Mesmo contrariado, o apresentador afirmou que irá pagá-lo.

O telespectador, que foi identificado como Sérgio Bonrut, funcionário de um hospital em Joivinville (SC), participou do quadro "Tempo de Ganhar", no qual o número do telefone de um telespectador do programa é premiado. Ratinho, então, ligou para o rapaz, anunciou o prêmio, mas ficou frustrado com a reação dele.
"Sérgio, você acaba de ganhar R$ 10 mil reais do nosso programa", anunciou Ratinho. "Beleza", respondeu o rapaz, friamente. Após alguns segundos de silêncio, Ratinho se manifestou. "Eu sou obrigado a pagar a ele? Pow, 'beleza, beleza'", debochou Ratinho. "Vou pagar contrariado, ah, vou", reclamou o apresentador.
Irritado, Ratinho encerrou a participação sem ao menos se despedir do telespectador.

Lançado em setembro, como forma de combater a concorrência de Gugu Liberato, na Record, "Tempo de Ganhar" é um formato interativo e que pertence à televisão argentina Telefe, como bem antecipou o colunista do UOL Flávio Ricco, ainda em agosto. É um quadro com provas cronometradas em que os participantes poderão ganhar carros e dinheiro, dentre outros prêmios, exibido dentro do "Programa do Ratinho", sempre às terças-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin