"Reality no Liminte" voltará no canal Viva

 
Segundo o site uol "No Limite", primeiro reality show da TV brasileira, voltará ao ar. O canal pago Viva vai reprisar a primeira temporada do programa da Globo apresentado por Zeca Camargo a partir de janeiro.

Pioneiro ao misturar game e reality, o programa teve quatro temporadas, a primeira em 2000. Baseado no formato norte-americano "Survivor", o programa impressionou o público pelas provas de resistência física e psicológica, além das comidas exóticas que os participantes eram obrigados a provar, como olho de cabra, cérebro de boi e testículo de búfalo.

Na época, o programa foi criticado por psicólogos e sociólogos, que acusaram a produção de ser "sádica" e "irresponsável".
A cabeleireira Elaine de Melo foi a vencedora de "No Limite 1", ganhou R$ 300 mil e um carro zero quilômetro. O estudante Léo Rassi faturou a segunda edição, em 2001. No mesmo ano, o policial militar Rodrigo Trigueiro ganhou o terceiro "No Limite". Em 2009, a Globo produziu a quarta e última temporada, vencida pela bombeira Luciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin