RedeTV! voltará a investir no público infantil


Sem nenhuma atraçãp para as crianças desde o fim do fracassado "TV Kids" com os palhaços Teleco & Teco, em fevereiro, a RedeTV! voltará a investir no público infantil.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho acaba de adquirir um pacote de animações para exibir em breve, na volta do "TV Kids". Títulos ainda não foram confirmados, mas entre as aquisições estão o desenho "Planeta Hulk", personagem popular da Marvel.


A animação foi produzida em 2010 e exibido com sucesso nos canais infantis dos Estados Unidos, mesmo tendo apenas uma temporada.

No passado, a RedeTV! transmitiu animes, animações e seriados tokusatsus, todos com relativo sucesso, chegando a picos de até 6 pontos. A sua última investida, o "TV Kids com Teleco & Teco" foi um fracasso total, chegando a marcar traço absoluto no horário em que era exibido, às 8h30.

A iniciativa da RedeTV! causa uma certa surpresa diante do momento econômica do Brasil, mas por outro lado trata-se de um investimento menor e que de alguma forma chamará a atenção do público. A estreia do pacote deve ser em dezembro, mas ainda não há uma data exata ou horário divulgados
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin