A Regra do Jogo: Juliano descobre cativeiro de Kiki após seguir Zé Maria

Cauã Reymond (Juliano) em cena da novela A Regra do Jogo, da TV Globo

Juliano (Cauã Reymond) sairá na frente de Dante (Marco Pigossi) mais uma vez em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Ele será avisado de que seu pai está no Morro da Macaca e conseguirá seguir o bandido sem ser visto. Zé Maria (Tony Ramos) irá à casa em que Kiki (Deborah Evelyn) vive no subúrbio. O lutador ficará de tocaia do lado de fora e fará fotos do local. Depois, eles mostrará as imagens a Dante e lhe passará o endereço. O policial começará a investigar a pista sem saber que é lá que sua mãe, dada como morta em um sequestro, passou os últimos anos.

Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 15. Iraque (Danilo Ferreira) verá Zé Maria deixando a comunidade e avisará o lutador. Juliano pedirá a moto do amigo emprestada para seguir o pai, que pegará um táxi assim que deixar a favela.  A essa altura da trama, o bandido estará prestes a romper com a facção. Kiki voltará a ser prisioneira do próprio pai após fugir de casa por ter sido separada da sua filha, Aninha (Letícia Braga).

Ela rejeitará Zé Maria como seu carcereiro, o que deixará o bandido magoado. Na casa que serve de cativeiro para a filha de Gibson (José de Abreu), Zé Maria vai propor de fugir com ela e Aninha. Em seguida, sairá do local. Do lado de fora, Juliano acompanhará tudo. Depois, Zé Maria perceberá que está sendo seguido pelo filho e o despistará.

Juliano vai procurar Dante para mostrar as imagens que fez do local. Ele anotará o endereço em um papel, que entregará ao policial sem saber que se trata do cativeiro da loira. Dante será hostil com o lutador porque Romero (Alexandre Nero) o invenenará contra o colega.

Desconfiança
Antes disso, Dante prenderá um traficante de armas que será infiltrado por Romero na creche que Toia (Vanessa Giácomo) vai construir no morro. Para não ficar sob suspeita, o ongueiro dirá que o homem era um bandido reabilitado e acusará Juliano de ter armado tudo. 

"Qual foi, Dante? Por que que cê tá me tratando assim? Eu acabei de te ajudar a prender um cara que tava naquela creche, te dei a pista certa, não dei?", falará o professor de artes marciais. "Deu, mas eu não sei o que tá pros trás disso. Desculpa, mas eu não confio em você", vai disparar o policial.

"A essa altura já devia confiar! Te dei razões pra isso! Eu vi o meu pai saindo do morro e segui ele até essa casa aqui", continuará Juliano, mostrando a foto do imóvel em seu celular. "O Zé Maria tá se escondendo nessa casa?", questionará o filho de Romero. 
Juliano responderá que não sabe. "Ele só entrou, ficou um tempinho e foi embora. Deve ter alguma coisa aí. Eu acho que vale a pena investigar esse lugar", dirá o lutador, entregando o papel com o endereço do local. 

Notícias da TV

► Curta o News Foco no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o News Foco no Twitter: http://twitter.com/paullo_gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin