Record inscreve 'Os Dez Mandamentos' no Emmy Internacional


A novela bíblica feita pela rede Record teve alto investimentos, e agora a emissora inscreve a novela para disputar o Emmy Internacional. 

Com mais de R$ 700 mil gastos em cada capítulo, foram altíssimos os índices de audiência na TV, milhões de espectadores na versão para o cinema e agora a emissora está disposta alcançar reconhecimento a nível mundial.

De acordo com Cristina Padiglione, do Estadão, o canal de Edir Macedo inscreveu a trama de Vivian de Oliveira na categoria “Melhor Telenovela” no Emmy Intercional, que é considerado do Oscar da televisão.

Além disso, a minissérie “Milagres de Jesus” (2014) e os atores Guilherme Winter, o Moisés, Sérgio Marone, o Ramsés, junto a Gisele Itiê, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Larissa Maciel e Ângelo Paes Leme também disputaram a premiação.

Em tempo: as produções da Globo já têm sido reconhecidas internacionalmente há anos. Já foram 6 novelas premiadas: “Império” (2015), “Joia Rara” (2014), “Lado a Lado” (2013), “O Astro” (2012), “Laços de Sangue” e “Caminho das Índias” (2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin