Record quer levar sucesso de "Os Dez Mandamentos" ao teatro


A Record não quer que o sucesso da novela bíblica "Os Dez Mandamentos" acabe. Segundo informações do portal IG, a emissora pretende levar a história de Moisés para o teatro. o canal do Bispo Edir Macedo planeja invadir as ribaltas dos principais teatros do país com um musical inspirado na novela bíblica que narrou a saga de Moisés e do povo hebreu. De acordo com a emissora, o elenco do musical será diferente daquele do folhetim e a turnê deve
passar por sete cidades brasileiras, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro – o principal eixo cultural do Brasil. Para tanto, já trataram de contratar nomes envolvidos na produção dos musicais sobre a vida dos músicos Tim Maia e Cazuza. A decisão, bom citar, acontece depois de uma novela, uma continuação da mesma, um filme e um livro (ufa!). Antes do projeto começar a ganhar corpo – a data de estreia não foi fechada, só se sabe que será em junho deste ano, em SP -, porém, a segunda temporada da novela já chega às telinhas ainda este mês. No enredo, a continuação mostrará o fim da saga de Moisés (Guilherme Winter) e mostrar a ascensão de Josué (Sidney Sampaio) como novo líder dos hebreus. Após isso, aí sim, em A Terra Prometida”, os hebreus chegando ao local designado para eles por Deus tomará o centro das atenções.

O filme 'Os Dez Mandamentos' já é a segunda produção brasileira mais vista no país em 20 anos, já levou mais de sete milhões de pessoas ao cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin